11 MAR 2016
SECRETARIAS
Zona Norte: Emdurb instala novo semáforo no cruzamento da Avenida Castro Alves com a Rua Antonio Prado

A Prefeitura de Marília – por meio da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano de Marília) – instalou nesta semana, um novo semáforo no cruzamento da Avenida Castro Alves com a Rua Antonio Prado, na zona Norte da cidade.

“Fizemos um estudo técnico do local, a pedido dos moradores da região, pois neste cruzamento eram registrados alguns acidentes e atropelamentos. Colocamos o novo equipamento e estamos recebendo muitos elogios da população”, comentou Marco Antônio Alves Miguel, presidente da Emdurb.

Segundo a Emdurb, a instalação de novos semáforos está prevista para os próximos meses em outros locais da cidade. “Já estamos com a licitação em andamento para a aquisição dos equipamentos que serão colocados na Avenida das Esmeraldas – próximo aos supermercados Confiança e Tauste. Também estamos finalizando um estudo técnico para a instalação de um semáforo no cruzamento da Rua 9 de Julho com a Avenida República”, comentou Miguel.

Manutenção – O presidente da Emdurb informou ainda que os trabalhos de manutenção do semáforo instalado na Avenida Tiradentes – próximo à sede administrativa da Justiça do Trabalho – já foram finalizados no início deste mês.

“Fizemos a manutenção completa do equipamento. Reforçamos a sinalização no local e já liberamos o semáforo para a travessia segura dos pedestres que utilizam constantemente esta via pública”, finalizou. Miguel.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Wilson Ruiz