29/11/2019
Feira Municipal Ambiental será realizada neste sábado no ginásio da avenida Santo Antônio

Evento faz parte do trabalho social da ETE e terá entrada gratuita à população

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Setor de Projetos Sociais, com apoio da Secretaria Municipal da Educação, realiza neste sábado, dia 30, das 9h30 às 16h30, no ginásio de esportes Neusa Galetti, na avenida Santo Antônio, (entrada pela lateral do ginásio) a grande Feira Municipal Ambiental – a solenidade de abertura oficial está marcada para as 10h30, com a presença de autoridades.
Nesta sexta-feira (29) desde o período da manhã foi realizada a montagem de todos os estandes, inclusive dos 30 parceiros que estarão presentes no evento
A Feira Municipal Ambiental faz parte do trabalho social da obra da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), com supervisão da Caixa Econômica Federal, e terá entrada gratuita a toda população.
O evento vai reunir os principais trabalhos apresentados nas 19 Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), que realizaram suas feiras ambientais no período de 13 de setembro a 19 de outubro.
Além desses trabalhos, a Feira contará ainda com outros 30 parceiros que estarão presentes com seus estandes. São eles: Univem, ONG Origem, Life, Dori, Unimar, Replan, Diretoria Regional de Ensino, Cor & Vida, Acim, Apae, Unesp, Vegui, Sesi, Agricultura Familiar, Associação Amor de Mãe, Marilan, Ouvidoria Itinerante, Mulheres Empreendedoras, Fumares, Le Verdon Cafeteira, Projeto Semear, Faip, Daem, Associação de Mulheres Feito a Mão, Juventude Criativa, Universidade Brasil, Coca-Cola FEMSA Brasil, Grupo ZDA (Bel), Tetrapack e Cidade Mirim de Trânsito.
“Será uma grande feira ambiental, fazendo parte do trabalho social da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), cujas bacias do Pombo e do Barbosa estão prontas. Já as obras do Palmital terão início nos próximos dias. Convido toda a população para comparecer e prestigiar a feira. Haverá uma grande programação durante este sábado e tenho certeza que o público irá gostar”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 14 horas