24 JUN 2016
SECRETARIAS
Prefeitura participa de reunião com diretoria executiva do Banco Bradesco

O prefeito Vinicius Camarinha participou na terça-feira (21), na capital paulista, de uma reunião com a diretoria executiva do Banco Bradesco. O encontro contou com as presenças do presidente da instituição financeira, Luiz Carlos Trabuco, e do presidente do Conselho de Administração do Banco Bradesco, Lázaro Brandão.

“Foi uma reunião bastante positiva, que nos possibilitou estreitar ainda mais o relacionamento com a instituição. O Banco Bradesco, além de ter sido fundado no nosso município e de ser considerado uma das principais instituições financeiras da América Latina, possui também vários projetos sociais em Marília, como a Fundação Bradesco (na área educacional) e o Circuito da Longevidade (no segmento esportivo)”, comentou o prefeito Vinicius Camarinha.

Segundo o chefe do Executivo, a diretoria executiva do Banco Bradesco ratificou a decisão de promover novos investimentos no município nos próximos meses. “Eles nos garantiram que vão instalar uma agência bancária na zona Norte da cidade, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. Além disso, ao vencerem a licitação para assumir a folha de pagamento da Prefeitura de Marília, a diretoria nos informou que vão oferecer o que há de melhor para os servidores, inclusive com a instalação de novos postos de atendimentos no município para ajudar na prestação dos serviços aos funcionários públicos ativos e inativos”, afirmou Vinicius.