23 JUN 2016
Trentino bate Garça e é campeão invicto no Municipal de Vôlei Adulto Masculino

O time do Trentino, patrocinado pela Megatensão, conquistou o título do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto Masculino de forma invicta, ao derrotar a equipe de Garça por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 29/27, em uma hora e meia de jogo, disputado na última terça-feira (21) à noite, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários.

A competição foi promovida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e teve a coordenação do professor Mauro Ferreira Marta, reunindo um total de 12 equipes, sendo sete no masculino e cinco no feminino.

O Trentino sagrou-se campeão com oito vitórias e sem perder um único set. Na fase de classificação, ganhou por 2 sets a 0 da Medicina Famema (25/20 e 25/14), de Pompeia Evolution (25/15 e 29/27), do Yara Clube (25/17 e 25/23), de Garça (25/13 e 25/18), da Medicina Unimar (25/17 e 25/13) e do Vôlei Start (25/06 e 25/10).

Na fase semifinal, com a melhor campanha, enfrentou o quarto colocado Vôlei Start e ganhou por 2 a 0, com parciais de 25/14 e 25/15.

Logo após a decisão, os jogadores do Trentino receberam o troféu e as medalhas pelo título, assim como Garça, vice-campeão. Na quinta-feira (16), o Vôlei Start ganhou do Yara por 3 sets a 2 (25/19, 22/25, 25/20, 14/25 e 15/12) e ficou com o terceiro lugar, ganhando também troféu e medalhas.

O Trentino utilizou os atletas Thiago, Joel, Rafael, Jonas, João, Guilherme, Lucas, Silmar e Pedro. Já a equipe de Garça contou com Rodolfo, Alessandro, Lucas, Álvaro, Cássio, Marcelo, Fabrício, Éder, Felipe, Vinícius e Márcio.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, parabenizou a todas as equipes participantes. “Foi um grande campeonato municipal de vôlei, que teve 12 equipes participantes. A competição foi de alto nível técnico e só tenho que parabenizar às equipes pela performance durante o campeonato.”

Já a competição feminina tinha sido encerrada no dia 24 de maio, sendo que o título ficou com o Yara Clube A, o vice com a Mil Placas e o terceiro lugar com o Yara B.