03 JUN 2016
SECRETARIAS
Vôlei Start e Garça vencem na rodada do Municipal

As equipes do Vôlei Start e de Garça foram as vencedoras da 9ª rodada do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto Masculino, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizada na última quinta-feira (2) à noite, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários.

No primeiro jogo da rodada, o Vôlei Start derrotou a Medicina Unimar por 2 sets a 0, com parciais de 25/20 e 2/13, assumindo a terceira colocação com oito pontos.

Na outra partida, o time de Garça conseguiu a reabilitação e ganhou da Medicina Famema também por 2 sets a 0, parciais de 25/10 e 25/15), chegando também a oito pontos e assumindo o quarto lugar.

Na terça-feira (31) aconteceu um jogo pela 8ª rodada, quando o Vôlei Start venceu Garça por 2 sets a 0, parciais de 27/25 e 25/15). A partida entre Yara Clube x Pompeia Evolution foi transferida para o próximo dia 9 de junho (quinta-feira).

A classificação do Municipal de Vôlei Masculino é a seguinte: 1º) Trentino 10 pontos; 2º) Yara Clube 8; 3º) Vôlei Start 8; 4º) Garça 8; 5º) Pompeia Evolution 7; 6º) Medicina Famema 5; 7º) Medicina Unimar 5 pontos.

Na próxima semana serão disputadas as duas rodadas finais da fase de classificação. Na terça-feira, dia 7, jogam Garça x Pompeia Evolution (às 19h30) e Trentino x Vôlei Start (às 19h45). As partidas de quinta-feira, dia 9, são Medicina Famema x Medicina Unimar (às 19h30) e Yara Clube x Pompeia Evolution (às 19h45).

Os quatro primeiros colocados disputarão a fase semifinal no dia 14, com o primeiro jogando contra o quarto e o segundo colocado enfrentando o terceiro. Os perdedores das semifinais decidirão o terceiro lugar no dia 16; enquanto os vencedores farão a grande final no dia 21 de junho. Todas as partidas são realizadas no ginásio do CEM.