30 MAR 2016
SECRETARIAS
COPA TV TEM: CBM/SEL Marília goleia Tupã e se classifica em primeiro do grupo

A equipe do CBM/SEL Marília, comandada por Daniel Sabino e Marinho Ferreira, goleou Tupã por 4 a 0, terça-feira (29) à noite, em Tupã, e garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa TV Tem de Futsal. Os gols foram marcados por Rafa, Gi, Andréia e Jeh Naiara.

Com o resultado, o time mariliense chegou a seis pontos, já que na estreia havia goleado Promissão por 5 a 0. A segunda vaga da chave ficará entre Tupã e Promissão, que se enfrentam nesta sexta-feira em Lins.

O CBM/SEL Marília jogou com Pira; Jeh Naiara, Gi, Rafa e Andreia, entrando também Letícia, Marina, Carol, Samara, Bia e Miriellen. O elenco conta ainda com Marcondes, Natália e Fran.

Já o time masculino volta à quadra nesta sexta-feira (1º), às 19h30, em Oriente, para enfrentar o time local, em partida que vale o primeiro lugar do Grupo H da Copa TV Tem. Os marilienses lideram com seis pontos, enquanto o time de Oriente tem quatro. A equipe de Marília joga pelo empate para ficar em primeiro.

VÔLEI

Teve início na última terça-feira (29) à noite o VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto com a realização de dois jogos pelo torneio feminino. Na primeira partida, a equipe da Famema Medicina não levou os documentos das jogadoras e acabou perdendo por WO para o Yara A. No segundo jogo, o Mil Placas venceu o Yara B por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/14.

Já a competição masculina terá a largada nesta quinta-feira (31) à noite, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com duas partidas: Garça x Yara Clube (19h30) e Medicina Famema x Trentino (às 19h45).