21 MAR 2016
Ginásio do CEM/CBM será sede de rodada da Copa TV Tem de Futsal

Nesta terça-feira (22), a partir das 19h, com entrada franca, o ginásio do CEM/CBM (Centro Esportivo Mariliense/Clube dos Bancários de Marília) será sede da rodada da Copa TV Tem de Futsal com três partidas.

No primeiro jogo, marcado para as 19h, pelo torneio masculino, Oriente e Echaporã enfrentam-se pelo Grupo H. Em seguida, às 20h, o time feminino do CBM/SEL/Marília estreia na competição jogando contra Promissão pelo Grupo B. E às 21h jogam pelo masculino CBM/SEL Marília e Álvaro de Carvalho, também pelo Grupo H.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, convida o torcedor mariliense para prestigiar a rodada. “Mais uma vez a cidade de Marília irá ser sede da rodada da Copa TV Tem e todos aqueles que gostam do futsal estão convidados. A entrada é gratuita e os marilienses poderão conhecer mais de perto as nossas equipes, tanto o feminino como o masculino.”

Na estreia do time masculino, sexta-feira (18), em Echaporã, o CBM/SEL Marília ganhou de virada da equipe local por 5 a 3, após estar perdendo por 3 a 1 no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Clebinho 2, Cafu, Willian e Evandro. No outro jogo da chave, Oriente ganhou de Álvaro de Carvalho.

“Fiquei satisfeito com o poder de reação da equipe. A quadra também dificultou, pois tem dimensões reduzidas. Mesmo assim, conseguimos encaixar no segundo tempo e chegamos à vitória, que nos deixa em boa situação na chave. Contra Álvaro de Carvalho, a nossa expectativa é que o time melhore o rendimento, pois já terá um entrosamento melhor”, disse o técnico Daniel Sabino.

O masculino do CBM/SEL irá começar a partida com André; Clebinho, Botina, Daniel e Willian. As opções de banco serão Gabriel (goleiro), Jussiê, Geovani, Marina, Evandro, Douglas, Rafael, Guilherme e Bruno. O desfalque será o ala Cafu, que foi expulso em Echaporã e cumprirá suspensão.

FEMININO

Já a equipe feminina do CBM/SEL Marília, atual bicampeã da competição, vai estrear em busca do tricampeonato. “A nossa expectativa é fazer uma boa estreia e espero um rendimento melhor do time em relação à disputa da Copa Cidade de Marília. Já treinamos mais com bola e espero que a equipe apresente um conjunto melhor.”

O time base irá começar com Marcondes; Jeh Naiara, Gi, Andréia e Rafa. Ficarão à disposição as goleiras Pira e Natália, e mais Letícia, Marina, Carol, Samara, Bia, Miriellen e Fran.