26 ABR 2019
PARCERIAS
SEGURANÇA PÚBLICA: Prefeito de Marília visita 9º Batalhão e tem importante reunião com comando da Polícia Militar

O Prefeito Daniel Alonso esteve no início da manhã de ontem, dia 25, no 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior em Marília. O chefe do executivo foi recebido pelo Comandante Interino do 9º BPM, Major Mário Sérgio Nonato, que foi acompanhado do Vereador José Carlos Albuquerque. Daniel Alonso participou de uma importante reunião sobre segurança pública com o comando da Polícia Militar de Marília.

“Participamos de uma reunião muito importante referente ao planejamento de todas as ações para melhorar ainda mais o conforto, bem-estar e a segurança da nossa população, principalmente a segurança, que é um tema de envolve a qualidade de vida de todos nós marilienses”, disse Daniel Alonso.

Foi apresentado ao Prefeito Daniel Alonso os últimos números com relação a segurança em Marília. Ele agradeceu o empenho da Polícia Militar e toda a corporação. “Quero aqui parabenizar e agradecer o comando da Polícia pelos bons índices alcançados nesses últimos meses, nós ajudamos e vamos continuar trabalhando por uma cidade melhor, no que precisar, podem contar com a ajuda da Prefeitura, estamos à disposição”, disse o chefe do executivo.

O comandante interino do 9º BPM, Major Mário Sérgio Nonato agradeceu a visita e o apoio da Prefeitura. “Quero aqui sempre parabenizar a nossa corporação e também agradecer o apoio que temos recebido do poder público de todas as demandas que surgem diariamente”, disse Major Nonato. Hoje o 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior atende 25 cidades da região de Marília.

Participaram da reunião além do Major, o Capitão PM Marlus Guedes, Capitão PM, André Luiz Collado, Capitão PM  Marcio Ananias Licas, Capitão PM Meire Andréa de Moraes, Capitão PM Ana Claudia Mathias, Capitão PM Vanessa Buoro Morilhe de Agostinho, Capitão PM Domenico Kulaif de Agostinho, 1º Tenente PM Rolando Gago Junior, 1º Tenente PM Marcus Eduardo Diniz, 1º Tenente PM Rodrigo Fonseca da Silva e o 1º Tenente PM Jair Lenharo Junior.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024