28 JAN 2021
CORONAVÍRUS
Imuniza Marília” tem 1ª Ação de Imunização para profissionais da saúde de serviços privados

A Prefeitura de Marília através da Secretaria Municipal da Saúde de Marília após distribuir as doses de vacina contra COVID-19 aos hospitais, serviços de urgência e emergência, e Rede Municipal da saúde iniciará no próximo sábado dia 30 das 8:00 às 16:00h na Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD) a 1ª ação de vacinação aos profissionais de saúde dos serviços privados.

“O objetivo desta ação é contemplar os profissionais da saúde dos serviços privados que não estão inseridos nas instituições ou serviços de saúde que já receberam suas doses de vacina: Complexo Famema, ABHU, Santa Casa, Hospital Espírita de Marília, UNIMED e outros”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília.

“O público alvo desta 1ª ação foi definido por meio de indicadores de pesquisas que demonstraram mais vulnerabilidade e risco de contágio para estes profissionais: cirurgiões dentistas, enfermeiros, médicos, auxiliares ou técnicos de saúde bucal e enfermagem, farmacêuticos e atendentes de farmácia”, disse Cássio Luiz Pinto Junior, Secretario Municipal de Saúde.

Os demais profissionais da saúde serão contemplados de acordo com o Plano Municipal de Imunização em outras oportunidades à medida que mais doses da vacina forem ofertadas ao município de Marília.

Os profissionais descritos acima podem se inscrever no site https://servicos.marilia.sp.gov.br/inscricao
As inscrições podem ser feitas até as 13h dessa sexta-feira, 29, ou até esgotar o limite de inscrições. A orientação também, apenas para agilizar o atendimento, é a realização do pré-cadastro no site:

Os Documentos indispensáveis para a vacinação que comprovem a atuação profissional são:

-Cirurgiões-dentistas, Enfermeiros, e Médicos: (RG ou CNH)  e (Carteira do Conselho de classe ou Holerite)
-Farmacêuticos: (RG ou CNH), (Carteira do Conselho de classe) e Carteira de Trabalho (CTPS) ou Holerite)
-Auxiliares ou técnicos de saúde bucal: (RG ou CNH) e (Carteira do Conselho de classe ou Holerite)
-Auxiliares ou técnicos de enfermagem: (RG ou CNH)  e (Carteira do Conselho de classe ou Holerite)
-Atendentes de farmácia: (RG ou CNH) e (Holerite ou Carteira de Trabalho que comprove)

A APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), local da ação, fica na Av. Das Esmeraldas, 1001 no centro de Marília.

Fotos: Divulgação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024