02 AGO 2018
Prefeitura de Marília e Usina Clealco reformam ponte na zona rural de Rosália

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, em parceria com a Usina Clealco Açúcar e Álcool, finalizaram a reforma da ponte do Córrego do Veado, localizada na zona rural de Rosália.

A ponte, com extensão de 24 metros, interliga o distrito de Rosália a propriedades rurais, com saída para os municípios de Getulina, Queiroz e Oriente, sendo fundamental para o transporte de gado de corte e de leite e para a produção agrícola, como amendoim, cana de açúcar, entre outras.

A parceria entre a Prefeitura e a Usina Clealco – com unidades nas cidades de Clementina, Queiroz e Penápolis – funcionou perfeitamente e em pouco tempo a obra foi entregue, beneficiando Rosália e todos os proprietários rurais daquela região.

“Foi uma obra importante e que estava sendo aguardada por aquela comunidade. A Prefeitura deu todo o material e a Usina Clealco entrou com a mão de obra. Só tenho que agradecer aos diretores da usina pela parceria, que viabilizou a reforma desta importante ponte”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli, destacou a importância da reforma. “Esta ponte é muito importante para os produtores rurais da região de Rosália. No local há um tráfego pesado, com caminhões transportando gado e leite. Esta reforma vai possibilitar total segurança aos usuários da ponte.”

O vereador Evandro Galete acompanhou a execução da obra. “Fizemos o contato com a Usina Clealco, que prontamente fechou esta parceria com o município e cedeu toda a mão de obra, realizando o serviço de forma bem rápida. Parabenizo o prefeito Daniel, o secretário André e os diretores da Clealco por esta reforma, que irá beneficiar muitas pessoas.”