18 ABR 2016
SECRETARIAS
Carolina Belfante e Lucas Michelam são eleitos Miss e Mister Marília 2016

No fim da noite deste sábado (16), Carolina Belfante e Lucas Michelam, ambos de 21 anos, foram eleitos Miss e Mister Marília 2016, no concurso realizado na praça de eventos do Marília Shopping.

Com treze belas candidatas a Miss e 16 a Mister, o concurso, promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e organizado pelo missólogo Yasser Daud, reuniu cerca de 5 mil pessoas entre autoridades, convidados e visitantes do centro de compras que foram prestigiar o evento que elegeu os representantes oficiais da beleza mariliense.

Carolina, tem 1,78 de altura, 52kg, 89cm de quadril, 61cm de cintura e 83 de busto. Lucas tem 1,79 de altura e 74kg. Ambos agora representam não somente a beleza, mas as responsabilidades que uma Miss e um Mister devem ter como a de levar mensagens positivas para as pessoas. Além disso, a partir de agora começa a preparação para que eles possam representar a cidade nas edições estaduais do concurso.

Para Matheus Lara, coordenador de marketing do Marília Shopping ‘Para nós é muito satisfatório receber um evento de grande importância como o Miss e Mister Marília. Graças a parceria tão significativa com a Prefeitura de Marília através da Secretaria da Cultura e do missólogo Yasser Daud, reforçamos nosso compromisso em oferecer atrações diversificadas e de qualidade para nossos visitantes’, ressalta.

A Secretária da Cultura Taís Monteiro, também destacou a realização do Concurso no centro de compras ‘Contar com a parceria de um espaço com credibilidade como o Marília Shopping é muito importante para trazer grandes eventos como o Miss e Mister Marília, bem como espaços expositivos para nossos artistas. Com essa variedade de atrações oferecidas, temos a oportunidade de mostrar à população o que a cidade tem de melhor no que diz respeito a área cultural.’, diz

Já para o missólogo Yasser Daud ‘A realização do concurso ter acontecido no Marília Shopping, proporcionou a um grande número de pessoas ter tido a oportunidade de prestigiar o evento. Agradeço ao apoio irrestrito de todos os patrocinadores e apoiadores do evento, obrigado por acreditarem no meu trabalho e terem se dedicado para que o Miss e Mister fosse um grande sucesso’, destaca.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o Miss e Mister Marília, contou com a presença da Miss Brasil 2015, Marthina Brandt e o público também pode conferir a apresentação do hair stylist Leandro Gustavo e as participações especiais da cantora Jullie, participante do reality musical “The Voice Brasil” e dos cantores Willian Bery e Glauber Dias, participantes do “Agora Você Canta”, promovido pelo munícipio.

Os jurados responsáveis por eleger os representantes da beleza mariliense foram: Karina Passoni – Esteticista; Hassan Rkein – empresário; Monique Maldonado – modelo; Éder Inácio – Organizador Miss Ribeirão Preto; Marcelo Augusto –Hair Stylist;  Kelly Grigoleto – Visagista; Marjorie Rossi – Miss Marília 2014; Valéria Cristina de Oliveira Bragiato – Personal Trainer; Wladimir Belo – Unimar; Sílvia Acetose do Nascimento – Fundo Social de Solidariedade; Maria Cristina Paoliello – Comissão de Registros Históricos de Marília; Aline Delabio – Esteticista e Luis Paulo Ohashi – organizador Miss Nikkey

Classificação Miss Marília 2016

Carolina Belfante – Miss Marília e Miss Internet