Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
18
18 ABR 2016
SECRETARIAS
Equipes do CBM Futsal tentam vaga na fase semifinal da Copa TV Tem

As equipes feminina e masculina do CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Consórcio Comauto, entram em quadra nesta terça-feira, dia 19, em busca de vaga para a fase semifinal da Copa TV Tem. As partidas são eliminatórias e, em caso de empate, a decisão será por pênaltis.

Os jogos desta terça serão válidos pelas quartas de final do torneio, sendo que o time masculino jogará em Bauru, às 20h, contra Dois Córregos. Já a equipe feminina enfrentará Pirajuí, às 21h, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com entrada franca.

O técnico Daniel Sabino, que estará comandando o time masculino em Bauru, prevê partida equilibrada diante de Dois Córregos. “Acredito num jogo bem disputado, pois Dois Córregos eliminou Botucatu, que era um dos favoritos. Isto quer dizer que eles têm um time competitivo e precisaremos estar atentos para não sermos surpreendidos.”

O masculino do CBM Futsal deve começar com André; Butina, Clebinho, Oreia e Willian. As opções são Gabriel, Migué, Giovanni, Jussiê, Maurício, Cafu, Bruninho, Douglas, Guilherme e Evandro.

A equipe feminina entrará em quadra diante de Pirajuí na condição de favorita por jogar em casa. “O objetivo será tirar proveito do fator casa para avançar à semifinal. Não podemos vacilar e temos que procurar impor o nosso ritmo para chegarmos ao resultado”, disse Daniel Sabino.

O feminino deve começar com Pira, Gi, Jeh Naiara, Rafa e Andreia, ficando como opções as goleiras Marcondes e Natália, a fixa Bia, as alas Letícia, Marina, Miriellen e Carol e as pivôs Samara e Fran.

Durante a partida, algumas titulares poderão ser poupadas, já que o time jogará também na quarta-feira (20), às 20h, também no ginásio do CEM, contra a A.D. São Bernardo/Sabesp/Unip, buscando a reabilitação no Campeonato Metropolitano Feminino – Série Única – Categoria Principal.

Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia