Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
07
07 ABR 2016
SECRETARIAS
Prefeitura e Liga vão promover nesta sexta-feira torneio início no Abreuzão

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e a Liga Desportiva de Marília irão promover nesta sexta-feira, dia 8 de abril, a partir das 19h, no estádio do Abreuzão, com entrada franca, o torneio início dos campeonatos das categorias de base.

O torneio início acontece na categoria sub-10, que será a novidade para esta temporada, sendo disputado pela primeira vez nas últimas temporadas, reunindo 11 equipes: Grêmio JK, Águia de Ouro, Alto Sumaré, Stadium BR, Stadium Academia, Craquinho JK/Unimar/Cristo Rei, Passe Certo, Palmeirinha/Inter, Quintana, Oriente e Coritiba.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, disse que o objetivo principal é colocar as crianças menores para jogar no principal estádio da cidade. “A sub-10 será uma categoria nova e queremos dar oportunidades a estas crianças de jogarem no Abreuzão, que é o principal estádio de Marília. Além disso, daremos uma medalha de participação a todos os atletas da categoria sub-10 que participarem do torneio início.”

Já o campeonato de categorias de base – sub-10, sub-12 e sub-14 – terão início nos dias 15 e 16 de abril, sendo que a primeira rodada já está definida. Na sexta-feira, dia 15, a partir das 19h30, no Pedro Sola, jogam Grêmio JK x Passe Certo; e no Mineirão, também a partir das 19h30, enfrentam-se Stadium BR x Águia de Ouro.

No sábado, dia 16, a partir das 8h30, jogam Palmeirinha/Inter x Quintana no Otávio Simonaio; Coritiba x Alto Sumaré no Pedro Sola; e Oriente x Craquinho JK/Unimar/Cristo Rei em Oriente.

BOCHA

A equipe SEL/Marília, comandada por Waldir Rodrigues, saiu em vantagem na primeira rodada da segunda fase4 do Campeonato Estadual de Clubes “Copa União Bocha Rafa 2016”, promovida pela Federação Paulista de Bocha.

No último sábado, em Ouro Verde, os marilienses conseguiram quatro vitórias, uma a mais que Ouro Verde e duas a mais que Dracena. Nos confrontos, a SEL/Marília ganhou de Ouro Verde por 2 a 1 e de Dracena também por 2 a 1.

A segunda rodada acontecerá em Dracena e a terceira rodada será em Marília, porém as datas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Bocha.

A equipe de bocha mariliense é formada pelos atletas José Vagner Novaes da Silva, Claudomiro Alda, Alexandre Rigoldi Frigério, Claudionor Ribeiro de Souza, Luiz Alberto Tonet, Jorge Luiz Thabet, João Freeze Alves, Rubens Pires, Jorge Jinno, Adriano Thomaz Capolupo, Adail Caramelo e Waldir Rodrigues (atleta e técnico).

Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia