03 SET 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de cestas básicas e biscoitos na Vila Barros
Primeira-dama Regina Alonso esteve segunda e terça-feira no bairro, dando sequência à Campanha “Doe! A Fome Não Espera”

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, prosseguiu na segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de agosto, com a Campanha “Doe! A Fome Não Espera”.
A primeira-dama, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela equipe do Fundo Social, esteve na comunidade da Vila Barros, zona norte da cidade, fazendo a entrega de cestas básicas e biscoitos às famílias daquele local que mais precisam.
Regina Alonso parabenizou a comunidade da Vila Barros pela recepção e organização. “Sou muito grata pela receptividade que a Vila Barros tem com a nossa equipe. Todas às vezes que a gente vem a essa comunidade, somos muito bem recebidas. E quero parabenizar a todos pela organização para receber os alimentos, respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde. Desta forma, a gente faz a entrega com toda segurança para os moradores e para a nossa equipe de trabalho.”
A primeira-dama agradeceu também aos parceiros do Fundo Social. “Os nossos parceiros são fundamentais para que consigamos dar sequência ao nosso trabalho, pois o Fundo Social sobrevive de doações. Agradeço a Deus por todos esses parceiros que nos permitem atender às famílias mais necessitadas de nossa cidade, através das doações que nos são repassadas. Que Deus abençoe a todos eles.”
As pessoas que quiserem fazer doação de alimentos e cobertores devem procurar a sede do Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“Quem puder doar alimentos e cobertores é só comparecer ao Fundo Social. A nossa equipe está à disposição para receber as doações e assim podemos colaborar com um número maior de famílias”, afirmou Regina Alonso.