10 SET 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social entrega cestas básicas e biscoitos a famílias dos bairros Toffoli, Parque das Azaleias e Helena Bernardes
Primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso esteve semana passada na zona sul

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, que tem como presidente a primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, fez a entrega na última sexta-feira, dia 3, de cestas básicas e biscoitos a famílias mais necessitadas dos bairros Monsenhor Toffoli, Parque das Azaleias e Helena Bernardes, zona sul da cidade, dando sequência à Campanha Doe! A Fome Não Espera.
A primeira-dama, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e equipe do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega dos alimentos para dezenas de pessoas desses bairros, cadastradas pela associação de moradores desses bairros.
A entrega de alimentos foi possível graças à colaboração dos parceiros do Fundo Social, que doam esses itens alimentícios, possibilitando que as famílias, que passam dificuldades em função da pandemia, possam ser beneficiadas.
Regina Alonso agradeceu a todos esses parceiros. “Graças a Deus temos muitos parceiros. São empreendedores da nossa cidade que estão focados também no lado social e sempre atendem aos nossos chamados, fazendo essas doações para que possamos repassar às famílias que realmente estão precisando. Só tenho que agradecer a cada um deles e à própria população, que também faz doações diretamente no Fundo Social.”
A primeira-dama parabenizou às famílias beneficiadas pela organização na entrega. “As pessoas têm sido muito receptivas e seguindo todas as recomendações sanitárias, como o uso de máscara e a higienização das mãos. Isso é fundamental para a segurança deles e também da nossa equipe.”
A população em geral pode continuar colaborando com a doação de alimentos, fazendo a entrega diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.