14 SET 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz entrega de cestas básicas e biscoitos a famílias do bairro São Bento
Entrega foi feita pela primeira-dama Regina Alonso na segunda-feira, dia 13 de setembro
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, fez mais uma entrega de cestas básicas da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que atende às famílias mais necessitadas do município.
A entrega aconteceu na segunda-feira, dia 13 de setembro, no bairro São Bento,  zona sul da cidade, onde a primeira-dama, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e também pela sua equipe de trabalho, esteve realizando a entrega dos alimentos.
Regina Alonso destacou mais essa entrega da campanha “Doe! A Fome Não Espera!”. “Estivemos no bairro São Bento e fomos muito bem recepcionadas pelas famílias que lá residem. Fizemos a entrega das cestas básicas às famílias e também de biscoitos às crianças. Agradeço a todos pelo carinho e o Fundo Social tem procurado atender aos mais necessitados de todas as regiões da cidade.”
A primeira-dama parabenizou os moradores do São Bento pela organização. “Eles estão de parabéns, pois de forma organizada receberam as cestas e os biscoitos, seguindo as normas sanitárias, como o uso de máscara e de álcool em gel. Essa consciência de todos garante a segurança deles e também da nossa equipe e, além disso, faz com que Marília esteja vencendo essa pandemia.”
Regina agradeceu também aos parceiros do Fundo Social. “A gente só consegue fazer esse trabalho de atender às famílias que mais precisam graças ao apoio de nossos parceiros. Temos recebido importantes doações e isso tem feito a diferença. Agradeço a cada empresa e também à própria população que nos apoia em todas as nossas ações.”
O Fundo Social continua também recebendo doações de empresas e da população em geral. “A nossa sede fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, recebendo as doações”, afirmou a primeira-dama.