21 SET 2021
FUNDO SOCIAL
MLF Eventos faz repasse de alimentos arrecadados ao Fundo Social em Corrida de Rua Solidária Desafio 07 X
Evento foi realizado no último dia 22 de agosto e toda a arrecadação foi revertida ao Fundo Social

A MLF Eventos, através do seu diretor Alemão, fez o repasse dos alimentos arrecadados ao Fundo Social de Solidariedade na Corrida de Rua Solidária Desafio 07 X, realizada no último dia 22 de agosto, em Marília.
Os alimentos foram entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, pelo próprio Alemão, que foi recepcionado pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso e pelas assessoras Maria Angélica Monici e Jane Viaes.
Regina Alonso destacou mais essa parceria. “A MLF Eventos é uma grande parceira do Fundo Social e sempre apoia as nossas ações. Agradeço ao Alemão e toda sua equipe pela colaboração. Com a volta dos eventos esportivos, a MLF já nos entregou esses alimentos, que nos ajudarão na sequência da Campanha Doe! A Fome Não Espera”, disse a primeira-dama.
A presidente do Fundo Social afirmou que os alimentos passarão por uma triagem para a composição de cestas básicas. “A nossa equipe tem todo o cuidado em fazer essa triagem, descartando alimentos vencidos. Só depois disso, as cestas básicas são montadas para que possamos entregar às famílias que mais precisam”, afirmou Regina.
A sede do Fundo Social continua recebendo doações de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. As pessoas interessadas em doar alimentos ou qualquer outro item devem se dirigir à sede do Fundo Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.