16 NOV 2021
SELJ/MAC vence Jaú e avança para semifinal da Copa Estadual deFutsal Feminino
Equipe mantém os 100% de aproveitamento e já está entre as quatro melhores da competição

Na manhã do último sábado, dia 13, no ginásio Neusa Galetti, em Marília, a equipe de Futsal Feminino SELJ/MAC recebeu a forte equipe da Fundação Jaú, em jogo válido pelas Quartas de final da Copa Estadual 2021 (Série Ouro) e venceu pelo placar de 2 a 1.
Como já era esperado, o jogo foi equilibrado, mas apesar disso, quem começou tomando as ações da partida foi a SELJ/MAC, que desde o início pressionou e conseguiu abrir o placar aos 3min45s do primeiro tempo, com gol anotado pela experiente fixa Gi.
Na segunda etapa a partida continuou equilibrada, com as duas equipes buscando o gol.
Como a disputa era em partida única, a Fundação Jaú usou goleira linha para buscar o empate e conseguiu. Faltando 2 minutos para o fim, Ludmila fez o gol de empate para as visitantes que levaria a partida para a prorrogação. Mas faltando 1min20s para o término, a ala Marina Belam roubou a bola da adversária, puxou o contra-ataque e tocou para a ala Carol que driblou a goleira e marcou o gol da classificação: 2 a 1 SELJ/MAC.
Com a vitória, as marilienses mantêm o 100% de aproveitamento na Copa Estadual, somando agora sete vitórias em sete jogos e garantiram uma vaga na semifinal da competição.
Na próxima fase, a SELJ/MAC irá enfrentar a Ferroviária de Araraquara em jogo único, valendo uma vaga na grande final. A partida será realizada no próximo dia 26, às 20h, no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto/SP.
Também pela semifinal, Desportivo Mogiano e Pindamonhangaba disputam a outra vaga para a final.

Fotos: Christian Cabrini