19 NOV 2021
Vôlei Masculino da SELJ Marília vence fora de casa pela semifinal da Liga APV
Equipe deu passo importante rumo à final da competição e neste sábado joga em casa
A equipe de voleibol masculino da SELJ Marília venceu Bariri pelo placar de 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/13 e 25/23), na noite desta quinta-feira (18), no Ginásio do Clube Umuarama, em Bariri, pela primeira partida da semifinal da Liga APV (Associação Pró Voleibol).
Com a vitória fora de casa, a equipe mariliense deu passo importante para buscar uma vaga na final.
Neste sábado (20), às 17h, no ginásio Neusa Galetti, Marília recebe a equipe de Bariri para o jogo de volta da semifinal e, em caso de uma nova vitória, estará na final da Liga APV.
Araraquara e Limeira disputam a outra vaga à final. Na primeira partida entre as duas equipes, vitória de Araraquara fora de casa por 3 sets a 0.

Fotos: Christian Cabrini
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021