07 DEZ 2021
Equipe feminina da SELJ é campeã da 4ª Copa de Handebol de Marília
Time mariliense conquistou a competição de forma invicta com cinco vitórias em cinco jogos

Aconteceu no último domingo, dia 5, no ginásio dos Bancários, as finais da 4ª Copa de Handebol de Marília, nas categorias feminino e masculino.
A competição teve organização da LRHESP (Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo) e Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude).
O destaque ficou por conta da equipe feminina da SELJ. Durante a competição a equipe feminina disputou cinco partidas e venceu todas.
Na partida que deu o título às marilienses, Araçatuba terminou o primeiro tempo vencendo por 10 a 7. Após o intervalo a equipe de Marília voltou melhor e com apoio e incentivo da torcida presente, conseguiu virar o placar e vencer por 23 a 16.
Na final da categoria masculina, Araçatuba ficou com o título após vencer Lucélia pelo placar de 27 a 21. Ainda na categoria Masculino, Marília também esteve representada na competição, mas acabou ficando com a terceira colocação.

Fotos: Christian Cabrini