20 DEZ 2021
LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS
Servidores da SMALP realizam campanha e entregam presentes no distrito de Dirceu

Como acontecem em todos os anos, várias cartas são destinadas ao ilustre Papai Noel e, com objetivo de colaborar para que essas crianças tenham seu desejo atendido, a SMALP (Secretaria do Meio Ambiente e Limpeza Pública), realizou uma campanha entre seus servidores, que acolheram mais de 50 cartas de pedidos de presente de Natal, do distrito de Dirceu.
Todas as cartas foram atendidas e foram entregues no último sábado, dia 18 de dezembro. O evento também contou doces, salgados e bebidas, doados por comerciantes e empresas da cidade.
“Num momento de tantas dificuldades e incertezas, pensamos em fazer algo que pudesse trazer alegria e um pouco de esperança a essas crianças. Acredito que todos que vieram se sentiram abraçados e felizes, pois tudo foi feito com carinho e com o objetivo único de amor ao próximo”, declarou o subprefeito de Dirceu, Amador Barbosa.
Com a participação de um pouco mais de 100 pessoas, os presentes foram entregues um a um pelo tão famoso e querido Papai Noel, cercado de sorrisos e calorosos abraços, o sentimento de realização de dever cumprido, permeavam cada entrega.
“Todo sucesso começa quando uma equipe decide alcançar seu objetivo e juntos partem para o trabalho. A cada cartinha que chegava acompanhada de seu presente era uma lágrima que corria dos nossos olhos. Imaginar as crianças recebendo seu presente e possibilitando a elas um momento de Natal mais alegre, mostra que o Natal renova nossos sentimentos de gratidão, não posso deixar de agradecer as minhas companheiras de setor pelo enorme apoio em todos os momentos desse trabalho”, afirmou Fabiana Padovani, chefe dos Serviços Administrativos da SMALP.
“Sempre incentivei ações voluntárias e proativas. Temos muitas pessoas que valorizam o companheirismo e se solidarizam com o próximo. O mês de dezembro é sempre importante para toda a equipe da Secretaria. São ações como essa que renovam o verdadeiro sentido do Natal. Enquanto muitos já estão em seus lares desfrutando dessa data especial, nós nos empenhamos em manter a cidade sempre limpa para nossos visitantes”, ressaltou o secretário municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce.