29 DEZ 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade entrega cestas básicas e biscoitos da Campanha Natal Solidário nos bairros Nova Marília 2, 3 e 4
Entregas, coordenadas pela primeira-dama Regina Alonso, aconteceram na última terça-feira, dia 21

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, prosseguiu na última terça-feira, dia 21 de dezembro, à Campanha Natal Solidário 2021, que está atendendo às famílias mais necessitadas do município.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela sua equipe de trabalho, esteve em mais três bairros, comandando a entrega dos alimentos.
Foram contempladas famílias dos bairros Nova Marília 2, 3 e 4, que ficam na zona sul da cidade, que receberam as cestas básicas e também biscoitos.
“Estive com a nossa equipe de trabalho no Nova Marília 2, 3 e 4, fazendo a entrega desses alimentos e saímos satisfeitos, pois pudemos presenciar a alegria dessas pessoas. Peço a Deus que abençoe a todos, com muita saúde, paz e felicidades. E que o ano de 2022 seja muito próspero a todos”, afirmou a primeira-dama.
Regina Alonso agradeceu aos parceiros e à população pela parceria nas campanhas. “O Fundo Social fez um grande trabalho em prol das pessoas mais necessitadas e isso só foi possível graças a todos os nossos parceiros e à própria população, que fizeram a sua parte, doando-nos os alimentos para que pudéssemos entregar àqueles que realmente precisam. Agradeço de coração o apoio de todos e contamos com essa parceria também no próximo ano.”