30 NOV 2018
INAUGURAÇÕES

Presidente do Fundo Social firmou parceria também com a Etec Antônio Devisate na campanha Natal Solidário

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Selma Regina Mazuqueli Alonso, participou na última quinta-feira (29) da inauguração da Galeria dos Comandantes do 10º GB (Grupamento de Bombeiros), que aconteceu na sede da corporação na avenida Nelson Spielmann.

O Corpo de Bombeiros é um dos grandes parceiros do Fundo Social de Solidariedade nas ações realizadas pelo órgão municipal, como Campanha do Agasalho e Campanha Natal Solidário, entre outras.

“Para mim é uma alegria muito grande poder participar desta inauguração e representar o prefeito Daniel nesta solenidade, pois o Corpo de Bombeiros é um dos nossos principais parceiros. Eles nos apoiam em todas as ações e agora novamente cedeu o espaço para que pudéssemos armazenar todos os alimentos arrecadados na campanha do Natal Solidário. Só tenho que agradecer pela parceria e dizer que estamos à disposição no Fundo Social”, afirmou a primeira-dama.

Regina Alonso parabenizou a instituição Corpo de Bombeiros pela inauguração da Galeria dos Comandantes. “Eles estão de parabéns pela iniciativa. A galeria ficou bonita, perpetuando os nomes dos comandantes do 10º GB aqui de Marília. Os bombeiros prestam um grande serviço a toda comunidade, salvando muitas vidas.”

Atualmente o 10º GB é comandado pelo major Marcelo Alves dos Santos e foram homenageados na Galeria o coronel Ricardo Justino, o tenente-coronel Miguel Ângelo Minozzi e o coronel José Eduardo de Barros Zampieri.

ETEC

A presidente do Fundo Social de Solidariedade esteve também nesta quinta-feira na Etec Antônio Devisate, firmando parceria com a escola técnica para divulgação e participação na Campanha Natal Solidário.

“Quero agradecer a receptividade de toda direção, professores e alunos da Etec Antônio Devisate, que mais uma vez estará conosco na campanha, ajudando-nos a divulgar e também participando ativamente com a doação de alimentos”, afirmou Regina Alonso.

30/11/2018
Fotos da Notícia: Primeira-dama participa da inauguração da Galeria dos Comandantes do 10º Grupamento de Bombeiros