16 JUN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Ginásio ‘Neusa Galetti’ recebe grande final da Super Copa Record de Futsal Feminino
Equipe feminina de Marília busca título inédito na competição
Acontece na próxima terça-feira, dia 20 de junho, às 20 horas, no Ginásio de Esportes ‘Neusa Galetti’, em Marília, a grande final da Super Copa Record Série Ouro de Futsal Feminino 2023. A disputa final reúne as equipes femininas de Marília, campeã da Série Ouro da Copa Record na região de Bauru, e de Itapeva, campeã na região de Sorocaba.

A equipe da SELJ Marília/MAC é pentacampeã da Série Ouro da Copa Record, e vai em busca do primeiro título na Super Copa, competição que a equipe já conquistou o vice-campeonato por duas vezes, sendo nos anos de 2016 e 2022.

Nesta partida, o setor destinado à torcida presente será o das cadeiras azuis - entrada pelo portão da avenida Santo Antônio, n.º 2.701. A partida é com entrada franca e toda população está convidada para prestigiar a equipe da SELJ em busca deste título que é inédito para a cidade.

Final da Super Copa Record 2023 – Série Ouro
SELJ Marília/MAC x Itapeva