19 DEZ 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Judô do Nikkey de Marília finaliza as atividades do ano de 2023 com graduação de atletas e cerimônia de confraternização
Evento aconteceu sábado, dia 16 de dezembro, e reuniu mais de 200 pessoas no Kai Kan, na rua Paes Leme, a sede social da Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Marília
A equipe do judô da Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Marília encerrou as atividades do ano de 2023 com cerimônia de entrega de faixas e a realização de confraternização. O evento foi organizado no sábado, dia 16 de dezembro de 2023, e contou com as presenças de mais de 200 pessoas, entre atletas, professores, responsáveis e apoiadores. Ao todo, 45 judocas se graduaram e receberam as faixas de novos graus.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro, participou do evento e na oportunidade representou o prefeito de Marília, Daniel Alonso. A parceria entre o judô do Nikkey de Marília e Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude é muito importante para a revelação de novos judocas que participaram e conquistaram medalhas durante 2023 em diversas etapas e categorias do Campeonato Paulista de Judô, torneios e competições. “Todas as vitórias somaram pontos importantes na conquista de mais uma edição dos Jogos Regionais para Marília”, salientou Pinheiro.

O prefeito Daniel Alonso, que não pôde participar da cerimônia em virtude de compromisso assumido anteriormente, parabenizou todos os judocas e seus familiares, bem como salientou a relevância dos esforços dos mestres judocas para a formação de novos atletas. “As artes marciais de Marília são referências em várias regiões do Brasil e temos uma trajetória muito significativa na revelação de novos talentos. Quero desejar a todos um ótimo Natal e um 2024 repleto de novas medalhas e novos troféus”, afirmou o chefe do Poder Executivo de Marília.