22 DEZ 2023
LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS
Mutirão de emergência avança e conclui limpeza de canteiros de avenidas. Trabalho segue nos próximos dias, informa Secretaria Municipal da Limpeza Pública
Equipes também realizaram serviços nas Unidades Básicas de Saúde e nos postos do Programa Saúde da Família
O mutirão de emergência para a limpeza e conservação de Marília concluiu a primeira etapa com a limpeza de canteiros das principais avenidas da cidade, incluindo a Rio Branco, Tiradentes, Carlos Artêncio e Sanches Cibantos. De acordo com as informações do secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, os trabalhos seguirão o cronograma de serviços e entre os próximos corredores a serem atendidos estão os da zona Sul, como a avenida João Ramalho.

A frente começou a ser realizada na segunda-feira, dia 18. Os trabalhos de zeladoria e capinação contam com auxílio de uma empresa e com os esforços dos servidores municipais da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, auxiliados por equipes de outras secretarias estratégicas. “O cronograma de trabalho continua nos próximos dias pela avenida João Ramalho, avenida Durval de Menezes, entre outros pontos da cidade”, explicou Dolce.

Tratores estão nas quatro regiões da cidade e equipes avançaram nos serviços de zeladoria e limpeza de postos de saúde. Nesta primeira semana da frente de trabalho foram capinados os postos de saúde da rua Vinte e Quatro de Dezembro, São Judas, Unidade Toffoli, Jardim Liliana, Jardim Renata e Jardim Julieta. “Dentro dos próximos dias serão atendidas as unidades de saúde do Jardim Marajó, Jóquei Clube, Parque dos Ipês e São Bento”, pontuou o secretário de Limpeza Pública.

Conforme o roteiro determinado pelo prefeito Daniel Alonso, os maquinários e tratores da Prefeitura de Marília vêm focando na demanda de trabalho e limpeza em todas as regiões da cidade. A equipe de roçadeira shindaiwa da Prefeitura Municipal de Marília vem cumprindo o roteiro de limpeza desde a última segunda-feira, dia 18.

O chefe do Poder Executivo determinou a realização de mutirão emergencial na área dos serviços urbanos em Marília na quarta-feira, dia 13 de dezembro, logo após inaugurar a 6ª escola construída nos últimos 7 anos. A frente de trabalho, ampla, vem priorizando os serviços gerais no reforço para manutenção da limpeza pública.

Fotos: Mauro Abreu
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024