29 JUN 2018
CODEMAR
Codemar chega com força tarefa para atender bairros da zona sul

Depois de realizar a operação tapa-buracos nas regiões norte, leste e oeste da cidade, a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) chegou com sua força tarefa nesta sexta-feira (29) à zona sul.

O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, disse que todos os bairros da zona sul serão atendidos. “Nesta sexta-feira começamos a operação tapa-buracos na rua Narciso Ribeiro, no Jardim Nacional, e também na Bartolo Bassanobre, no Jardim Planalto, mas a população pode ficar tranquila que chegaremos em todos os bairros daquela região.”

Tatá disse que não há prazo de quantos dias a força tarefa da empresa permanecerá na região sul. “Vamos ficar o tempo que for necessário para atender todos os bairros, como fizemos em outras regiões. Estaremos com três, quatro ou até mais equipes para deixarmos as ruas da zona sul em bom estado.”

Além da região sul, a Codemar mantém equipes em outros locais também, atendendo as demandas que acabam surgindo. Nesta sexta também a empresa esteve no Palmital, Vila Barros, Alto Cafezal e Betel.

Tatá destaca que a empresa está quebrando um grande tabu, atendendo o Jardim Marambaia. “Era um local que foi esquecido no passado, mas agora estamos realizando um grande trabalho naquela região. É mais um tabu que a administração Daniel Alonso/Tato está quebrando”.

FORÇA TOTAL

Com a credibilidade da empresa resgatada pela atual administração, a Codemar realizou este ano uma média de 20.700 metros quadrados de tapa-buracos por mês, sendo que até a quinta-feira (28) as ruas receberam um total de 114.932,12 metros quadrados.

“A Codemar estava completamente abandonada, sem crédito, sem certidões negativas e com uma dívida milionária. A credibilidade da empresa estava arrasada. Com muito esforço, a nossa administração, com todo apoio e respaldo do vice-prefeito Tato, conseguiu recuperar o crédito da Codemar, investiu na empresa e hoje ela faz um grande trabalho nas ruas de Marília, que também estavam numa situação precária. Sabemos que há muito o que fazer, mas a Codemar trabalha hoje com força total para melhorar a pavimentação asfáltica da cidade”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Fotos: Divulgação/Codemar