05 FEV 2020
EVB/SELJ/Marília conquista terceiro lugar em torneio de vôlei de areia na cidade de Bauru

A dupla feminina representante da EVB/SELJ/Marília conquistou no último sábado (1), em Bauru, a terceira colocação no Torneio de Vôlei de Areia da AABB – Bauru. Participaram da competição sete equipes de diferentes cidades.

As atletas que representaram Marília no torneio foram Agatha de Oliveira Costa e Luiza Cunha, sob o comando do técnico Gustavo Camargo (EVB). Segundo Agatha, o torneio foi importante porque a experiência das atletas é na quadra e com esta oportunidade adquiriram experiência na areia.

“Foi uma grande experiência, pois temos experiência em quadra. Portanto foi um desafio para gente e uma oportunidade muito legal para nosso aprendizado. Estamos felizes com o resultado; com o terceiro lugar geral”, disse a atleta.

No torneio, o primeiro lugar ficou para Unesp/Bauru, a segunda colocação para Lins e o terceiro lugar para EVB/SELJ/Marília, que venceu a equipe de Bauru por 2 sets a 0.