05 FEV 2020
Equipe de natação da SELJ/Marília retoma os treinos na tarde desta quarta-feira

A equipe de natação SELJ/Marília retomou os treinos na tarde desta quarta-feira (5), nas piscinas do Clube dos Bancários, sob o comando do técnico, o prof. Toshi. A novidade desta temporada é o ingresso de seis crianças do Projeto Social Esportivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) para equipe de treinamento do município.

O técnico Toshi explica que um dos objetivos do seu trabalho é detectar o talento dos alunos da escolinha de natação da SELJ.

“Os alunos que atingirem o objetivo inicial do projeto, o qual é aprender a nadar, passarão para uma nova etapa que é o treinamento para aprimorar as técnicas de natação, além da possibilidade de descobrirmos  novos talentos. Nossos atletas treinam  de terça a sexta-feira, das 14h às 16h, no Clube dos Bancários”, explica o treinador.

O objetivo de treinamento da equipe mariliense são as competições oficiais: Jogos Escolares, Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho do Toshi com a natação. “Toshi tem realizado um bom trabalho com nossos atletas de natação. Agora vamos expandir ainda mais, pois detectando os talentos da nossa escolinha formaremos nossa base para as competições. Essas seis crianças do Projeto da SELJ que ingressaram na equipe de treinamento é a prova que estamos no caminho certo”, afirmou Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 às 14 horas