Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
21
21 FEV 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Comissão para reativar Conselho da Mulher se reúne pela primeira vez na Sala ComVida
Encontro foi coordenado pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi

A comissão responsável pela organização do pleito, que irá constituir o Conselho Municipal de Direitos das Mulheres de Marília, reuniu-se pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 20, na Sala ComVida (Centro de Referência da Mulher), que funciona na Galeria San Remo, que fica na avenida Brasil, 116, esquina com a rua Paraná, ao lado do Terminal Urbano, no centro da cidade.

O encontro foi coordenado pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, e contou com as participações de Atalita Pereira, Elisa Santos, Neide Leatti,Luciana Santos, Janaína Elias da Silva e Thais Lacerda.

A secretária Wania Lombardi ressaltou a importância de um processo transparente, democrático e inclusivo. “O Conselho da Mulher está desativado há vários anos e o objetivo é reativá-lo, unindo todos os segmentos. Posso assegurar que será um processo transparente e democrático, além de inclusivo. A nossa intenção é realizar essa eleição no mês de maio.”

Wania Lombardi destacou o que espera do novo Conselho Municipal da Mulher. “Queremos um conselho forte e independente, que deverá permear, respaldar e incentivar às políticas públicas e privadas,voltadas ao enfrentamento da violência, promoção e empoderamento, capacitação, apoio e escuta femininos”, afirmou a secretária.

 

Foto: Divulgação

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia