27 FEV 2020
Festival de Atletismo será realizado neste sábado no Poliesportivo Pedro Sola
Os participantes serão os alunos do Projeto Social Esportivo da SELJ. Serão três provas: velocidade, salto e arremesso

Acontece neste sábado (29), a partir das 8h, no poliesportivo Pedro Sola, o Festival de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). O evento contará com a presença dos alunos do Projeto Social Esportivo.

A expectativa do Assessor de Esportes e técnico de Atletismo, Alecsandro Ramos da Silva (Lecão), é que participem aproximadamente 250 crianças e jovens entre 7 a 18 anos.

“A ideia do Festival é valorizar os alunos e descobrir novos talentos. Organizaremos três provas: velocidade, salto e arremesso. Tenho certeza que além divulgar o atletismo, o evento detectará novos talentos”, explica Lecão.

Todos os participantes receberão medalhas, sendo isso um grande incentivo ao desenvolvimento da prática esportiva. Também haverá distribuição de pipoca e algodão doce.  A atração é aberta ao público em geral e é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da SELJ.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, ressalta que o evento é fundamental para os alunos do Projeto.

“O Festival será uma confraternização dos alunos do Projeto, além de ser uma forma de incentivo à modalidade. Tenho certeza que será uma grande festa de socialização dos alunos. Parabéns aos professores Lecão, Fabinho, Aurélio e Sally pelo trabalho com o atletismo”, disse Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini/SELJ

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 às 14 horas