27 FEV 2020
Tarde de Lazer será a atração neste sábado no Poliesportivo Santa Antonieta
A ação é uma promoção da Prefeitura e contará com brincadeiras e brinquedos infláveis

Uma tarde divertida e cheia de atividades para a criançada acontece neste sábado, dia 29 de fevereiro, a partir das 14h, no Poliesportivo Santa Antonieta (Rua Maria Francisca Camargo,432-692), zona norte da cidade. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Partidas de futebol, futsal, Aulão de Capoeira, brincadeiras e infláveis são as atrações do evento, além de distribuição de pipoca e algodão-doce para garotada.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância do lazer para as crianças e jovens. “Sabemos da importância do lazer para a construção da criança, pois por meio do lúdico e do esporte ela também desenvolve o emocional e o cognitivo. O papel do poder público é ter o comprometimento na formação de indivíduos, na interação social e fornecer meios de convivência saudável para a população e da inserção deste no corpo social, além da promoção do lazer e esporte.”

Na ocasião, os alunos da Escola de Futebol Grêmio Recreativo Águia de Ouro do Professor Luisinho (Poliesportivo Santa Antonieta) e da Escolinha de Futebol do Luquinha (CDHU) participarão de um campeonato no local, também haverá Aulão de Capoeira com o contramestre Dunga (Geração – Art Capoeira) e brincadeiras organizadas pelos professores da SELJ. Todas as atividades são gratuitas.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 às 14 horas