18 DEZ 2020
BOLETINS INFORMATIVOS
NOTA OFICIAL – ALERTA FAKE NEWS - VALE GÁS E CESTA DE NATAL

A Prefeitura de Marília vem alertar toda a população para duas mensagens de fakenews que estão circulando nas redes sociais. Inscrições para o Programa Vale-Gás Natalino 2020 e Distribuição de Cestas de Natal, ambas com links para cadastros em sites desconhecidos, são falsas e não devem ser acessadas.

A Prefeitura repudia tal atitude e anuncia que irá tomar as medidas judiciais cabíveis no caso, solicitando que a população acompanhe as redes oficiais da própria Prefeitura para que não seja enganada por informações e notícias falsas.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília