30 ABR 2021
Fundo Social recebe doação de alimentos da Lojas Milani
Doação integra a Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que entregará cestas básicas às famílias mais necessitadas

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na última terça-feira, dia 27, mais uma importante doação de alimentos para a Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, promovida pelo órgão e que visa à arrecadação de alimentos para montar cestas básicas a serem entregues às famílias mais necessitadas do município.
A primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, esteve na Lojas Milani, que fica na rua São Carlos, 152, na região central da cidade, sendo recepcionada por Mário Milani.
“O Mário Milani é mais um grande parceiro nas nossas ações e desta vez nos fez a doação de gêneros alimentícios, que irá nos ajudará bastante na montagem das cestas básicas que estaremos entregando às pessoas que mais precisam. Só tenho que agradecer a mais esse parceiro”, afirmou Regina Alonso.
A população também pode colaborar com a doação de alimentos, sendo que a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é ponto de arrecadação, com as pessoas podendo levar esse alimento até o local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.