11 MAI 2021
BOLETINS INFORMATIVOS
NOTA DE PESAR – MORTE DO EX-VEREADOR E PRESID. CÂMARA E EX SECRETÁRIO NADIR DE CAMPOS

A Prefeitura de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso e o vice Cicero do Ceasa, lamentam a morte do ex-vereador e ex-presidente do Poder Legislativo de Marília e ex-secretário, o advogado Nadir de Campos, falecido hoje aos 87 anos de idade.

Nadir de Campos como toda sua família fez história em Marília e fazia questão de enaltecer e dar muito orgulho, a nossa cidade por onde passava. Nesse momento de dor e saudade nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos força a todos que o cercavam.

Nadir de Campos nasceu no dia 23 de junho de 1933 em Itirapina - SP. Filho de Pedro de Campos e Guiomar de Souza Campos. Casou-se com dona Maria Gloria, com quem teve 6 filhos: Denise Aparecida de Campos, Leonilda de Campos, Nadir de Campos Junior, Marcelo de Campos, Rogério de Campos e Rafael de Campos. E uma uma filha, Jéssica de Campos do segundo casamento, com a dona Regina. Trabalhou como Professor e Advogado. Foi Secretário da Administração da Prefeitura Municipal de Marília. Foi eleito vereador nos períodos de 1973/1977, 1983/1988 e 1993/1996 e foi Presidente da Câmara Municipal de Marília no ano de 1994.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília