Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº CST-1524/20
ENCERRADO
Contratada(s): D. G. NAVARRO & CIA LTDA EPP
Baixar Contrato
Vigência
15/10/2020
15/11/2020
Vigência encerrada
Objeto
Prestação de serviços de manutenção em 03 aparelhos desfibriladores, destinados à Secretaria Municipal da Saúde.
Observações
Contrato CST-1524/20 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada D. G. NAVARRO $ CIA LTDA EPP Valor R$ 41.800,00 Assinatura 15/10/20 Objeto Prestação de serviços de manutenção em 03 aparelhos desfibriladores, destinados à Secretaria Municipal da Saúde Prazo de Execução 30 dias Processo Dispensa de Licitação n° 033/20.
Vigência
De 15/10/2020 à 15/11/2020
Fiscal do contrato
Secretaria Municipal da Saúde
Data da Assinatura
15/10/2020
Origem
LI - Licitação
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Publicado em
16/10/2020
Valores
Contrato
R$ 41.800,00
Valor Total
R$ 41.800,00
Secretarias Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia