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Editais de Licitação
Atualizado em: 01/10/2024 às 08h35
Pregão Eletrônico 087/2024: Registro de Preços, visando eventual aquisição de fraldas para atendimento de mandado judicial – Prazo 12 meses.
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4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Detalhes
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos / Atas de Registro de Preço
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
87/2024
Nº do Edital
87/2024
Nº do Processo
87/2024
Modo de Disputa
Aberto
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 28, I
Publicado em
03/09/2024 às 09h00
Realização em
18/09/2024 às 09h00
Local
www.gov.br/compras/pt-br UASG: 986681 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARILIA
 Registro de Preços, visando eventual aquisição de fraldas para atendimento de mandado judicial – Prazo 12 meses.

. Informamos que nos dias 10, 11 e 12 de setembro os servidores desta secretaria estarão ausentes. Motivo: estaremos participando de um curso, retornaremos no dia 13 de setembro com expediente normal.

. Conforme Comunicado nº 17/24 - Instabilidade no Gov.Br pode afetar as contratações no sistema Compras.gov.br, portanto não será possível operar o referido pregão cuja abertura estava programada na data de hoje 18/09/2024
As licitações e itens programados para abertura durante o período de instabilidade foram suspensos.
 Publicado em 17/09/2024
 
Prezados usuários, 
 
Em 17/09, foram identificadas instabilidades no Gov.Br, que eventualmente podem impactar os processos licitatórios abertos.


Como medida preventiva, as licitações com abertura programada para o período de instabilidade foram suspensas. Da mesma forma, os itens com abertura programada para o período de instabilidade também foram suspensos, mesmo que a licitação tenha sido aberta. Os itens em fase de disputa não foram afetados.
 
Após o reestabelecimento do sistema, os agentes de contratação deverão reagendar a abertura conforme sua conveniência, com a devida comunicação dos licitantes envolvidos.
 
Após avaliação do sistema, esta Secretaria de Gestão e Inovação presta os seguintes esclarecimentos: 
1. não foi possível realizar a apresentação de propostas pelos licitantes nos intervalos de indisponibilidade; 
2. as licitações que estavam na etapa de disputa não tiveram lances; 
3. as licitações que já se encontravam na etapa de julgamento ou de habilitação foram impactadas caso o encerramento do prazo para envio de documentação ou prazo de intenção de recursos tenha se encerrado nesse intervalo. 
 
Nesse sentido, visando à isonomia do processo licitatório, os órgãos e as entidades usuários do sistema de compras do governo federal devem proceder com as seguintes verificações:
 
1º - licitações na etapa de apresentação de propostas  
Caso o órgão ou a entidade responsável pelo processo licitatório constate qualquer impedimento na participação de algum fornecedor pessoa jurídica por razão exclusiva do período de instabilidade, deve entrar em contato com a Central de atendimento, que analisará os chamados individualmente. Caso a instabilidade tenha ocorrido no prazo final da apresentação de propostas, sugere-se a revogação da compra e lançamento de novo processo.
 
2º - licitações na etapa de envio de lances (disputa
O órgão ou a entidade responsável pelo processo licitatório deve realizar diligência de verificação da etapa de lances (no período de instabilidade) e, caso constatado prejuízo ao processo, promover a republicação do seu edital.  
 
3º - licitações na etapa de julgamento ou de habilitação  
O órgão ou a entidade responsável pelo processo licitatório deve examinar caso a caso e verificar se houve, quando da convocação de algum licitante para apresentação de documentação ou esclarecimentos ou afirmação de sua intenção de apresentar recursos (no período de instabilidade), impedimento para continuidade/prática do ato de julgamento ou de habilitação. Constada qualquer impossibilidade, deverá garantir que o(s) ato(s) seja(m) novamente praticado(s) para a continuidade do certame.

CONFORME INFORMADO NO PORTAL COMPRASNET:
Houve suspensão Administrativa da sessão pública. Justificativa: Conforme comunicado de instabilidade do sistema. É importante destacar que os itens que já estão em disputa continuam disponíveis para o envio de lances até os respectivos encerramentos. Data prevista para reabertura: 23/09/2024 09:00:00.
Movimentações
Terça, 01 outubro 2024
08h35
Contrato cadastrado. - 30/09/2024
Download 1
Quarta, 25 setembro 2024
07h54
Nova situação: HOMOLOGADO Link 2
Quarta, 25 setembro 2024
07h54
Arquivo cadastrado. TERMOS / TERMO DE HOMOLOGAÇÃO-ASSINADO_VERSAOIMPRESSAO.
Download 3
Quarta, 25 setembro 2024
07h53
Arquivo cadastrado. TERMOS / RELATÓRIO-TERMO-ACEITE.
Download 4
Quarta, 25 setembro 2024
07h52
Arquivo cadastrado. TERMOS / RELATÓRIO TERMO-HOMOLOGACAO.
Download 5
Segunda, 02 setembro 2024
14h22
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 6
Segunda, 02 setembro 2024
14h21
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 7
Segunda, 02 setembro 2024
07h21
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 18/09/2024 às 09:00.
Download 8
Contratos
Contratada(s)
Contrato
Nº:
207/2024
Nº Processo:
87/2024
Valor:
R$ 19.300,00
Início da vigência:
01/10/2024
Fim da vigência:
30/09/2025
Situação:
Vigente
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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