02 JUN 2021
EMDURB
EMDURB encerra Campanha Maio Amarelo 2021 em Marília

A Prefeitura de Marília, através da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), realizou na tarde dessa terça-feira (1º), o encerramento da campanha “Maio Amarelo 2021”. O evento ocorreu em frente à sede da autarquia, na Avenida das Esmeraldas. O presidente da empresa pública Dr. Valdeci Fogaça representou o Prefeito Daniel Alonso na solenidade.

O encerramento da campanha foi marcado ainda pelas presenças do 1° Tenente Mauro Henrique Fernet Messias e o Sargento Francis Diego Pereira de Oliveira representantes da Polícia Militar, Roberta Cardozo Flores, Médica Fisiatra e Coordenadora Clínica do Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Marília, Dr. Paloma Aparecida Libânio Nunes, Superintendente do HCFAMEMA e Camila Menon Oliveiros Diretora Adjunta da Emdurb.

Para o presidente da Emdurb, o objetivo do Maio Amarelo foi cumprido mais uma vez esse ano. “Tivemos ao longo do mês diversas ações que mobilizaram toda a nossa cidade. Isso é muito bom porque conseguimos levar a todos a importância de se ter um trânsito mais seguro”, disse. Dr. Fogaça agradeceu ainda o apoio em todas as campanhas do Coronel Mário Sérgio Nonato Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Marília.

A Campanha “Maio Amarelo” é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, que deve ser seguro para todos em qualquer situação.

A campanha desse ano foi promovida pela Prefeitura de Marília, Emdurb, Polícia Militar, com apoio da Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Centro de Reabilitação Lucy Montoro, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília, AADEF (Associação de Apoio ao Deficiente Físico) de Marília, Empresa de Ônibus Princesa do Norte, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros, além da professora de Educação Especial, Mary da Silva Profeta.