15 JUL 2021
Prefeito e secretário de Estado inauguram quadra de futebol society no JK
Aildo Rodrigues Ferreira recebeu o título de Visitante Ilustre do Município e foi agraciado com uma camisa do MAC

A Prefeitura de Marília, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte, inauguraram na manhã desta quinta-feira, dia 15 de julho, a quadra de futebol society no poliesportivo Albino Ferreira, no bairro JK, zona norte da cidade.
A solenidade reuniu diversas autoridades, como o prefeito Daniel Alonso; o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira; o deputado estadual Sebastião Santos; o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Sabino (Badinho); e os vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), Eduardo Nascimento, Vânia Ramos, Ivan Negão, Junior Féfin e Rogerinho.
Estiveram presentes ainda os secretários municipais Coronel Marcos Boldrin (Administração), Hélcio Freire do Carmo (Obras Públicas), Dr. Valdeci Fogaça (presidente da Emdurb), Wilson Damasceno (Direitos Humanos), Ramiro Bonfietti (Planejamento Econômico), Renato Argollo Haber (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Dr. Alysson Alex Souza e Silva (Assessor Especial de Governo); além do vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto; e do diretor do Nikkey Marília, Sérgio Narazaki.
Durante o evento, o secretário estadual Aildo Rodrigues Ferreira recebeu da Câmara Municipal o título de Visitante Ilustre do Município e também foi agraciado com uma camisa do MAC (Marília Atlético Clube), em reconhecimento da cidade pelo apoio da secretaria estadual à cidade de Marília, que recebeu nos últimos anos grandes eventos esportivos, como Jogos Regionais do Idoso (Jori), Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva, Jogos Abertos da Juventude e Jogos Abertos do Interior.
A quadra society do JK, implantada em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura, mede 16m x 30m e já é a segunda inaugurada no município, sendo que a primeira foi no poliesportivo Octávio Barreto Prado (Tatá), no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
“Só temos que agradecer ao secretário Aildo, que tem sido um grande parceiro de Marília e sempre atende às reivindicações de nossa cidade. Quando era secretário municipal trouxemos os principais eventos esportivos para Marília e isso só foi possível graças ao apoio incondicional do Dr. Aildo. Em nome da população mariliense, o nosso muito obrigado e hoje entregamos mais essa quadra de society conseguida também pelo empenho do secretário”, disse o vereador Eduardo Nascimento, ex-secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, que havia feito a solicitação desse equipamento à Secretaria de Estado.
O prefeito Daniel Alonso destacou a entrega da quadra society no JK. “Trata-se de um equipamento de ponta, moderno e com grande durabilidade para servir a comunidade do JK e dos bairros adjacentes. A prática esportiva proporciona disciplina, educação, saúde e qualidade de vida para todos. Agradeço ao Governo do Estado por mais essa parceria e ao secretário Aildo por estar sempre apoiando as iniciativas da nossa cidade, sendo um importante parceiro de Marília em todos os eventos esportivos.”
O secretário de Estado de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira, disse ter fica emocionado com a homenagem. “Marília me deixou emocionado e é uma honra receber esse título de visitante ilustre do município. Agradeço ao prefeito Daniel pela receptividade, parabenizo o secretário Daniel Sabino pelo trabalho à frente do esporte e o vereador Eduardo Nascimento por tudo que faz pelo esporte de Marília. Agradeço também a todos os vereadores por essa homenagem e parabenizo Marília por tudo que representa para o esporte nacional, com representantes olímpicos e paralímpicos. O mais importante do esporte é que forma bons cidadãos para o futuro. Vamos continuar investindo no esporte e Marília tem sempre portas abertas no nosso gabinete.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM