23 JUL 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura dá início à pavimentação asfáltica na rua Ruy Wagner Garcia no Marajó
Duas quadras receberão o asfalto nesta sexta e as outras na semana que vem. Já a Codemar fará recape em trechos da região central neste sábado

A gestão Daniel Alonso está quebrando mais um tabu na pavimentação asfáltica da cidade, com o início dos serviços na rua Ruy Wagner Garcia, no bairro Jardim Marajó, zona sul da cidade, dando prosseguimento ao Programa Asfalto Novo.
A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, está realizando nesta sexta-feira, dia 23, o asfalto em duas quadras da via, sendo que começará também a terraplanagem dos outros três quarteirões, com previsão de colocar o pavimento na semana que vem - serão 2.640 m² de asfalto e 570 metros de guias e sarjetas..
A pavimentação da Ruy Wagner Garcia era uma solicitação dos moradores daquela região e faz parte do contrato em vigência com a Maripav, que está contemplando mais de 20 ruas em todas as regiões da cidade.
Para o encerramento desse contrato faltará apenas a rua Assad Haddad, no Parque das Indústrias, nas proximidades do Hotel DMax, ao lado da rodovia SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros), que receberá 1.251,30 m² de asfalto e 310,50 metros de guias e sarjetas.

CODEMAR
Já a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) irá realizar neste sábado, dia 24, o recapeamento de trechos de ruas da região central da cidade.
Serão recapeadas a avenida das Indústrias, entre as ruas Mato Grosso e Paraná; e a rua Paraná, entre as avenidas das Indústrias e Brasil..
O prefeito Daniel Alonso destacou mais essa etapa do Programa Asfalto Novo. “Estamos avançando também na pavimentação e recapeamento de vias em todas as regiões da cidade. Estamos no final desse contrato de pavimentação com a Maripav e a Codemar também tem feito sua parte no recapeamento e tapa-buracos, melhorando a nossa malha asfáltica, trazendo mais segurança a todos os usuários e mais saúde e qualidade de vida aos marilienses. O Programa Asfalto Novo não para e em breve teremos mais ruas recebendo pavimentação e recape.”