19 AGO 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz entrega de alimentos e biscoitos às comunidades do Bronks e Piolho na zona oeste
Entrega foi realizada com a distribuição de senhas e seguindo todas as recomendações sanitárias

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu sequência na última quinta-feira, dia 12 de agosto, à Campanha “Doe! A Fome Não Espera”.
A primeira-dama, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela equipe do Fundo Social, esteve nas comunidades do Bronks e Piolho, ambas na zona oeste da cidade, fazendo a entrega de alimentos e biscoitos às famílias mais necessitadas desses locais.
A entrega foi realizada seguindo todas as normas de segurança e sanitárias, com a entrega de senhas e obedecendo o distanciamento social, além do uso de máscaras de proteção facial e de álcool em gel.
Regina Alonso parabenizou as duas comunidades pela organização. “Parabenizo as comunidades do Bronks e Piolho pela grande organização para receber os alimentos e os biscoitos. Com as senhas entregues, facilitou e otimizou os nossos trabalhos. Além disso, seguindo todas as normas sanitárias, a gente consegue fazer as entregas com toda segurança para as famílias e também para a nossa equipe. Só tenho que parabenizar a todos.”
A primeira-dama agradeceu também pela receptividade. “Todas às vezes que a gente vem até aqui somos sempre muito bem recebidas e o Fundo Social está sempre à disposição para colaborar com as pessoas que mais precisam. Aproveito também para agradecer a todos os nossos parceiros que nos dão o respaldo necessário para atendermos às famílias que necessitam.”
O Fundo Social continua recebendo doações de alimentos e de cobertores em sua sede, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“A nossa equipe está à disposição para receber as doações. A gente pede que as pessoas que alimentos e também cobertores ao Fundo Social. Com isso, teremos condições de dar sequência as nossas ações”, disse Regina Alonso.