25 NOV 2021
NOTA EDUCAÇÃO – MANUTENÇÃO NA EMEF PAULO FREIRE
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, informa que na manhã desta quinta-feira, dia 25 de novembro, uma empresa terceirizada estava realizando a manutenção no telhado da Emef Paulo Freire, na zona sul da cidade, quando houve problema num cano e água começou a infiltrar na laje.
Por medida de segurança e para que a empresa pudesse fazer a manutenção na laje, os alunos foram liberados com tranquilidade, não havendo nenhum incidente nem com os alunos e nem com a equipe pedagógica da unidade escolar.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília