24 FEV 2022
Prefeitura vai entrar em contato com os selecionados do Programa Bolsa Trabalho
Contato será feito pelas equipes das secretarias municipais do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Direitos Humanos

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Direitos Humanos, informa que entrará em contato com todos os selecionados do Programa Bolsa do Trabalho.
A lista dos Selecionados foi publicada no Diário Oficial do ESTADO de São Paulo e pode ser conferida através do seguinte link: http://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=%2f2022%2fexecutivo+secao+i%2ffevereiro%2f22%2fpag_0093_6d885a14078f7b49de21905329aca80c.pdf&pagina=93&data=22/02/2022&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100093.
O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, disse que os bolsistas selecionados deverão aguardar o contato telefônico da equipe, que indicará o dia e local para a assinatura do Termo de Adesão a Programa.
“Quero tranquilizar a todos os selecionados que as nossas equipes entrarão em contato para comunicar o dia agendado para cada bolsista. Será tudo bem organizado para não haver aglomeração e assim possamos atender a todos com tranquilidade e segurança”, disse Nelson Mora.
No dia agendado, o bolsista deverá se apresentar com os seguintes documentos originais e cópias: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); e Comprovante de Residência – não será aceita a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para substituir RG e CPF.