06 MAI 2022
Tiro de Guerra de Marília promove homenagem ao Dia das Mães
Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, representou o prefeito Daniel Alonso no evento
O Tiro de Guerra de Marília TG 02-059 promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 6, uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio – este ano será dia 8 (domingo agora). A formatura ocorreu na sede do Tiro de Guerra.

A comemoração contou a presença de diversas mães dos atiradores e a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que representou o prefeito Daniel Alonso na cerimônia.

O subtenente Alessandro Adolfo de Assis, chefe de Instrução do Tiro de Guerra, e o subtenente Paulo Emílio Bertoni Júnior, instrutor, recepcionaram os presentes.

Na solenidade, os atiradores cantaram a música “Trem Bala” e o atirador Henrique Basso leu um poema para as mães presentes. Depois todos participaram de um café da manhã.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022