04 AGO 2022
EMDURB
NOTA EMDURB – ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO ZONA SUL
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Marília, por meio da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), informa mudanças no trânsito que entraram em funcionamento na tarde desta quinta-feira, dia 4 de agosto, em algumas vias da zona sul da cidade.
Com o objetivo de reorganizar a circulação de veículos, proporcionando maior segurança e fluidez no trânsito, passam a ter SENTIDO ÚNICO DE DIREÇÃO, as seguintes vias próximas ao Completo de Trânsito:
- Rua Anita Garibaldi, sentido centro-bairro, da Rua Antônio Pereira da Silva até a Avenida Mem de Sá.
- Rua Joaquim Dias, sentido bairro-centro, desde a Avenida Mem de Sá até a Rua João Marcassa.
- Rua Luís Felipe de Melo Filho, sentido bairro-centro, da Rua João Marcassa até a Rua Antônio Pereira da Silva.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília