19 SET 2022
EDUCAÇÃO
Secretaria da Educação realiza Encontros Específicos sobre questões de alfabetização
PROCESSANDO ÁUDIO
Sessões de formação oportunizaram momentos de participação dos docentes, favorecendo a socialização de saberes
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou nos dias 17 e 18 de agosto e 13 e 14 de setembro encontros específicos sobre as questões de alfabetização na Rede Municipal de Ensino.

As Assistentes Técnicas Camila Oliveira e Ângela Vicente Alonso Watary, com o apoio da Supervisão e Assessoria Especial, ministraram as sessões de formação, oportunizando momentos de participação dos docentes que favoreceram a socialização de saberes.

Os registros fotográficos representam situações que foram muito relevantes para o trabalho da formação continuada implementado pela sede da Secretaria Municipal da Educação.

Destaca-se que através das avaliações dos participantes, os encontros foram valorizados e reconhecidos como significativos para o fazer pedagógico cotidiano.

O secretário municipal da Educação, Prof. Helter Rogério Bochi, tem orientado a efetivação de ações pedagógicas eficazes que privilegiam os docentes e alunos como protagonistas do processo de ensino-aprendizagem.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022