20 SET 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura divulga edital de Vários Cargos de Concurso Público com mais 49 vagas
Inscrições acontecerão no período de 10 de outubro a 10 de novembro no endereço eletrônico www.vunesp.com.br
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou em Edição Extra Número 3286 do Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 20 de setembro, o edital de Vários Cargos do Concurso Público que será realizado pela Fundação Vunesp para o provimento de mais 49 vagas efetivas para diversas áreas.

Serão duas vagas para o cargo de Administrador de Rede (salário inicial de R$ 2.818,77 e jornada de 40 horas semanais); três vagas para Analista Contábil (salário inicial de R$ 3.402,69 e jornada de 40 horas semanais); uma vaga para Analista de Dados (salário inicial de R$ 3.402,69 e jornada de 40 horas semanais); cinco vagas para Analista e Programador de Sistemas (salário inicial de R$ 3.402,69 e jornada de 40 horas semanais); uma vaga para Arquivista (salário inicial de R$ 2.818,77 e jornada de 30 horas semanais); cinco vagas para Assistente de Suporte em T.I. (salário inicial de R$ 1.832,74 e jornada de 40 horas semanais); uma vaga para Bibliotecário (salário inicial de R$ 2.818,77 e jornada de 30 horas semanais); uma vaga para Engenheiro Agrônomo (salário inicial de R$ 4.758,89 para jornada de 20 horas semanais e R$ 9.517,78 para 40 horas semanais); duas vagas para Engenheiro Ambiental (salário inicial de R$ 4.758,89 para jornada de 20 horas semanais e R$ 9.517,78 para 40 horas semanais); duas vagas para Fiscal de Posturas (salário inicial de R$ 2.243,76 e mais prêmio de produtividade no valor máximo de R$ 3.870,49 por 40 horas semanais); duas vagas para Fiscal de Rendas (salário inicial de R$ 3.402,69 e mais prêmio de produtividade no valor máximo de R$ 11.994,48 por 40 horas semanais); uma vaga para Técnico Agrícola (salário inicial de R$ 2.477,53 e jornada de 40 horas semanais); duas vagas de Técnico de Segurança do Trabalho (salário inicial de R$ 2.477,53 e jornada de 30 horas semanais); uma vaga de Professor de Educação Especial da Educação Básica (R$ 20,23 por hora/aula com carga horária de 30 horas-aula semanais, correspondendo a um salário inicial de R$ 3.034,50); e 20 vagas para Orientador Social (salário inicial de R$ 2.435,13 e jornada de 40 horas semanais).

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10h do dia 10 de outubro de 2022 às 23h59 de 10 de novembro de 2022, com os seguintes valores: R$ 64,68 para cargos de Ensino Médio e Técnico Completo; e R$ 105,00 para cargos de Ensino Superior Completo.

A aplicação da prova objetiva para o Edital de Vários Cargos está prevista sua realização em 5 de fevereiro de 2023. O edital completo pode ser conferido nos sites oficiais da Prefeitura de Marília (www.marilia.sp.gov.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

O prefeito Daniel Alonso lembrou que esse Edital era o que estava faltando ser divulgado. “Na semana passada havíamos divulgado os editais da Saúde e de Procurador Jurídico, restando esse de Vários Cargos que a Fundação Vunesp precisava acertar os últimos detalhes. E agora já divulgamos esse também, com mais 49 vagas disponibilizadas. A nossa gestão é a que mais realizou concursos públicos e todos pela Vunesp, garantindo segurança e credibilidade. Desejo sorte a todos que forem realizar mais esses concursos.”

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembrou que a inscrição é feita exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. “Basta o candidato acessar o site da Vunesp no período de 10 de outubro a 10 de novembro para se inscrever, sendo que a taxa de inscrição poderá ser paga até o dia 11 de novembro por meio de boleto bancário em toda a rede bancária. Será mais um grande concurso público promovido pela gestão do prefeito Daniel, com objetivo de estar sempre aprimorando o serviço público em prol da população.”

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM