08 AGO 2023
LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS
Prefeitura Municipal garante serviço de captura e recolhimento de animais de pequeno, médio e grande portes em todas as regiões e em todos bairros de Marília
População pode acionar o recolhimento pelo fone e whatsapp (14) 99849-9364
A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal de Limpeza Pública garantem o serviço de captura e recolhimento de animais de pequeno, médio e grande portes. Empresa especializada, com equipamentos e equipe treinada, vem desenvolvendo com eficiência o recolhimento. A população pode acionar o serviço público através do telefone e whatsapp (14) 99849-9364. O atendimento funciona diariamente 24 horas e em todos os dias da semana, incluindo feriados.

De acordo com as informações do secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, o contrato vigente com a companhia BG Zangrossi contempla captura, apreensão e recolhimento de cães, gatos (ou seja, animais de pequeno porte), ovinos, caprinos (ou seja, animais de médio porte), bovinos, equinos e muares (ou seja, animais de grande porte). “O trabalho inclui animais que vierem a ser vítimas de atropelamentos, estiverem em situação de sofrimento extremo, vítimas de maus tratos e também com suspeitas de doença de potencial zoonótico, a exemplo de leishmaniose”, detalhou o secretário municipal.

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, salientou que o serviço de captura e recolhimento consiste numa atitude proativa do governo municipal atendendo, inclusive, uma grande solicitação da população mariliense. “É a marca do nosso trabalho: realizar exatamente aquilo que a cidade exige e precisa. Com o serviço de recolhimento e captura, a Prefeitura Municipal de Marília assegura proteção e tratamento digno aos animais, seja de pequeno, médio ou grande porte. Comprovamos a responsabilidade que sempre conduzimos a nossa gestão”, garantiu.

O serviço abrange todos bairros de todas regiões de Marília. A população pode acionar através do whatsapp, ou ligação, para o número (14) 99849-9364, solicitando captura, apreensão ou recolhimento. Será feita triagem e, eventualmente, imagens poderão ser solicitadas para facilitar a chegada e a estratégia que será adotada para o trabalho de captura.

Fotos: Mauro Abreu
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024