19 SET 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Com apoio da Prefeitura de Marília, grupo de produtores marilienses participa da 40ª Expoflora em Holambra
Expoflora é maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina
A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Juventude e Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, cedeu ônibus para um grupo de produtores marilienses que participou da quadragésima edição da Expoflora, em Holambra, no último dia 16 de setembro.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, 45 pessoas de Marília prestigiaram as exposições de Holambra. “Quero agradecer ao secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, pela parceria conjuntamente com o sindicato. Holambra é conhecida como a Capital das Flores no Brasil, e a Expoflora traz uma diversidade das flores, além de promover a cultura e a tradição da cidade”, destacou.

A Expoflora – maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina – tem uma expectativa de receber aproximadamente 400 mil visitantes de todo o país, até 24 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h.

Para a secretária-adjunta de Turismo de Marília, o evento é a maior vitrine de tendências em flores e plantas e decoração natural e neste ano traz mais de 40 novidades em flores e plantas ornamentais.

Segundo a assessoria de imprensa da Expoflora, os holofotes se voltam para a produção local e os produtores apresentam o que há de mais belo, perfumado e colorido nos jardins espalhados pelo imenso parque de 250 mil m², na Mostra de Paisagismo e Decoração, na Exposição de Arranjos Florais, nos carros alegóricos no desfile na Parada das Flores, no passeio turístico Magic Garden Holambra, pendurada nas árvores, nos restaurantes e até caindo do céu – na chuva de pétalas de rosas.