06 DEZ 2023
CULTURA
Prefeitura de Marília e Secretaria Municipal da Cultura de Marília garantem palco e toda estrutura para shows artísticos e programação especial do Natal Encantado
‘Natal com Chorinho na Praça’ e a cantora Bruna Gonçalves estão entre atrações desta noite de abertura. Evento começa às 19h
A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal da Cultura montaram a estrutura e o palco, bem como toda a logística e organização do trânsito, para a cerimônia de abertura no Natal Encantado, que será às 19 horas desta quarta-feira, 6 de dezembro de 2023, na avenida Sampaio Vidal, nº 245, em frente ao Complexo Cultural ‘Braz Alécio’. Shows gratuitos com ‘Natal com Chorinho na Praça’, com o músico Marcelus Beato, e a cantora Bruna Gonçalves, estão entre as atrações principais da noite de abertura. Outra programação especial será o passeio gratuito da Carreta Furacão a todas as crianças presentes.

O prefeito Daniel Alonso convida todas as famílias de Marília a virem prestigiar este momento especial. “O Natal Encantado é uma tradição de nossa cidade que vive na memória afetiva de muitas pessoas. Muitos pais de hoje foram crianças no passado que se divertiram muito com esta programação especial. Por isso, nesta quarta-feira, dia 6, estaremos repetindo um gesto que faz parte da história da cidade e, também, faz parte da da história de inúmeras famílias marilienses”, destacou.

Logo mais, às 19 horas, no palco principal, haverá a solenidade de abertura e, em seguida, o acionamento da iluminação especial. Na sequência, haverá apresentação do ‘Natal com Chorinho na Praça’, com exibição do músico Marcellus Beato, e da cantora Bruna Gonçalves. Outra atração da noite de abertura será a presença da ‘Carreta Furacão’, com passeios gratuitos às crianças. Ainda nesta quarta-feira, dia 6, será aberta a 1ª Feira dos Direitos Humanos, que terá as participações das seguintes instituições: AADEF (Associação de Apoio à Pessoa com Deficiência), AOMAR (Associação dos Ostomizados), Down Entre Amigos, Espaço Potencial, Amor de Mãe, Amor Exigente, Coletivo Arco-Íris, ASURM (Associação dos Surdos de Marília), LEO Clube Terceiro Milênio, Conselhos Municipais e Procon Marília.

O Paço Municipal, praça Saturnino de Brito, centro cultural, espaço cultural, centro comercial e a avenida Sampaio Vidal são alguns pontos turísticos do Município que receberão a decoração e iluminação natalina.
Nos demais dias da programação do Natal Encantado 2023 (9, 13 e 20 de dezembro), as apresentações acontecerão na praça Maria Izabel, ao lado da Igreja São Bento. A praça receberá artesãos e food park da ‘Feira Tô na Praça’. Algumas das apresentações da programação são apoiadas por edital Municipal, lançado em 2023 pela Secretaria Municipal da Cultura.

Hoje, dia 6 de dezembro
Em frente ao Complexo Cultural Braz Alécio
Avenida Sampaio Vidal, nº 245
19h - Cerimonial e Acionamento das Luzes